out
10
2021

SOBRAL – POLÍCIA: PRF prende homem com mandado de prisão por estupro a vulnerável em Sobral

Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem que circulava livremente com mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro a vulnerável. O fato ocorreu na tarde desta sexta-feira (08) em Sobral-CE.
Por volta das 16h10 desta sexta-feira (08), no km 221 da BR 222 em Sobral (CE), equipes da Polícia Rodoviária Federal em policiamento de rotina, abordaram um ônibus de transporte de passageiros intermunicipal que fazia a linha Fortaleza-CE a Granja-CE.
Durante a fiscalização, foi identificado um indivíduo com mandado de prisão em aberto pela prática de estupro a vulnerável.
Diante da informação o abordado foi encaminhado para a Polícia Judiciária de Sobral-CE.
Via Sobral 24 horas

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos