out
6
2021

SOBRAL – LADRÃO que roubou letreiros da Câmara Municipal já foi preso. Veja o que aconteceu na reportagem de Paulo Porfírio.

A insegurança que toma conta da cidade de Sobral começou a preocupar  e envergonhar os que deveriam lutar por segurança para o nosso povo. Além de roubarem as “placas de bronze” que estão nas praças, levaram até o “letreiro” que identifica o anexo da Câmara Municipal de Sobral. Uma vergonha!!!

Além disso, há o registro de muitos roubos nas lojas do comércio de Sobral. Pelo menos 224 motos foram tomadas de assalto nos últimos cinco meses, além da triste estatística de 94 homicídios registrados até a data desta terça feira(5).

Tivemos informações que o patrulhamento da Guarda Civil Municipal já teria localizado um suspeito, que poderia ser o autor de roubas os “letreiros” da Casa Legislativa.

Segundo informações, o infrator seria um cidadão conhecido por “Sérgio”, que foi enquadrado no  art.155, parágrafo 1°, art 311. O mesmo foi conduzido para a Delegacia de Policia de Sobral.

Veja a reportagem produzida pelo Sistema Paraíso, através do repórter Paulo Porfírio:

Fonte: Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário