out
24
2021

SOBRAL – Deputado Moses participa da Implantação do “Ambulatório Acadêmico de Odontologia”, parceria Santa Casa e Uninta.

O Deputado Federal Moses Rodrigues(MDB-CE) segue trabalhando muito para beneficiar a saúde de Sobral e da Região Norte do Ceará. Na última sexta feira(22) o nobre deputado esteve na Santa Casa de Sobral que firmou convênio com o Uninta para implantação do Ambulatório Acadêmico de Odontologia.
Veja o escreveu o Deputado Moses em sua rede social:
“Nesta sexta-feira (22) tive a honra de participar da Inauguração do Ambulatório Acadêmico de Odontologia com parceria entre Santa Casa e o Uninta.
Fui recebido pelo Bispo Dom Vasconcelos e pelo diretor da unidade, Klebson Carvalho.
A sessão solene contou com a presença do Reitor do Uninta, Dr. Daniel Rodrigues, da Diretora de Enfermagem do complexo SCMS, Maria da Conceição Nunes, da Pró- reitora Administrativa do Uninta, Me. Ingrid Soraya, da Dra. Michelle Alves, Diretora do Centro de Ciências da Saúde do Uninta e do Me. Arry Rocha, Coordenador do curso de odontologia do Uninta.”
Esse trabalha muito por Sobral e pela nossa região norte. 
Fonte: Sobral Agora

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos