out
7
2021

SOBRAL – Caminhão PIPA colide com o VLT em Sobral. Veja o vídeo da colisão e a NOTA emita pelo Metrofor sobre o acidente.

Mais um acidente envolvendo o VLT e veículos na cidade de Sobral. Desta vez o acidente aconteceu na manhã desta quinta feira(7), nas proximidades da Estação do Metrô da Avenida Fernandes Távora(Entrada do Bairro Boa Vizinhança), onde um CAMINHÃO PIPA colidiu com o VLT.

Segundo informações, houve apenas danos materiais. Veja a reportagem feita pelo o Sobralense:

VEJA A NOTA EMITA PELO METROFOR SOBRE O ACIDENTE EM SOBRAL.

NOTA – METROFOR:
A Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos informa que o VLT de Sobral opera normalmente neste momento, após a colisão de um caminhão que invadiu a via férrea e bateu no trem, por volta de 8h20 desta quinta-feira (07). A colisão causou danos na estrutura externa do VLT, mas não prejudicou o funcionamento do veículo. Um boletim de ocorrência será aberto para apurar o caso e cobrir os prejuízos causados ao VLT de Sobral. Não houve vítimas.
A companhia reforça aos motoristas de carros, ônibus, motos e caminhões que a travessia da via férrea só pode ser feita nas passagens de nível. Esses locais possuem sinalizações que orientam a travessia de veículos rodoviários, garantindo a segurança de todos. Pelas regras do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), antes de atravessar via férrea, é obrigatório parar, olhar e escutar, sendo infração gravíssima o não cumprimento desta norma.
Pode ser uma imagem de ao ar livre
Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos