out
8
2021

CEARÁ – VERGONHA: Mulher é aprovada em CONCURSO municipal, sem fazer prova. E pode?

O mais recente concurso público realizado pela Prefeitura de Granja(CE) segue rodeado de supostas irregularidades.
A mais recente diz respeito à aprovação de uma candidata para o cargo de professora da zona rural.
Tudo começou nessa quarta-feira (06), logo após a divulgação dos aprovados pelas páginas oficiais da prefeitura.
Assim que os nomes surgiram, as redes sociais do município começaram a ferver. Nelas, internautas afirmaram que uma determinada mulher, que apareceu na lista como aprovada para o cargo de professora da zona rural, não havia feito a prova.
Os comentários são contidos de revolta e indignação, principalmente por parte de quem pagou a inscrição, fez sacrifício para fazer a prova e não foi aprovado.
Após ter seu nome espalhado por meio do print do resultado do concurso, a suposta candidata aprovada sem prova ter feito, confessou, em áudio que vem viralizando, que realmente não havia feito a tal prova.
Diante da repercussão do caso, eis que, num passe de mágica, sem explicação alguma, o nome da mulher desapareceu do edital da prefeitura.
Há quem diga que esse caso não é isolado. “Se for apurar mesmo, vão encontrar mais gente que não fez a prova e passou”, disse um morador da cidade.
As denúncias estão sendo enviadas ao Ministério Público Estadual (MPE), que já investiga o certame por outras supostas ilegalidades.
Fonte: Camocim Online

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário