out
12
2021

CEARÁ – POLICIAL do RAIO é alvejado com vários tiros na cidade de Forquilha. Veja o VÍDEO do crime.

Sargento do Policiamento RAIO de Sobral, Tiago Loiola Oliveira, 41 anos, foi alvo de uma tentativa de homicídio ocorrido na madrugada terça feira(12), por volta das 04:16.

Segundo informações, o policial estava num Posto de Combustível, localizado na avenida central, que fica entrada da cidade Forquilha(CE), quando dois elementos numa moto, desceram e já foram atirando contra o policial que havia parado para abastecer seu veículo, um Voyage.

Segundo informações do repórter Gegê Romão, o policial chegou na Santa Casa de Misericórdia em estado grave  e submeteu-se a uma cirurgia.

A policia está na batalha no sentido de localizar os bandidos. Acho que o BICHO VAI PEGAR!!

VEJA O VÍDEO:

Reportagem Gege Romão/Click TV

Fonte: Sobral Agora.

 

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário