out
14
2021

CEARÁ – Jovem com faca invade escola na cidade de Mucambo.

Uma adolescentes de 14 anos invadiu o Centro Educacional Deputado Manoel Rodrigues, no município de Mucambo(CE). A jovem, que portava uma faca, ameaçou as pessoas que estavam na escola, mas ninguém ficou ferido no atentado.
Segundo informações de locais, a estudante atravessou os corredores da instituição de ensino com um objeto perfurante em mãos e gritou ameaças, sem citar o nome de algum funcionário ou aluno.
Ao perceber a situação, a diretora do Centro Educacional acionou a Polícia Civil do município, que logo chegou ao local. A adolescente tentou resistir, mas os policiais conseguiram contê-la.
A aluna foi conduzida até uma delegacia da Polícia Civil, onde foi feito um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC). Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que oitivas e diligências estão em andamento.
Fonte: Jornal Jangadeiro

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário