out
20
2021

CEARÁ – Funcionária acusa vereador de assédio sexual na Câmara Municipal de Salitre, no Ceará

Uma funcionária denuncia que foi assediada sexualmente na Câmara Municipal de Salitre, no interior do Ceará. O caso aconteceu é investigado pela Polícia Civil como importunação sexual.

Conforme a mulher, de 37 anos, ela estava trabalhando na copa da Câmara, na manhã desta terça-feira (19), quando o vereador Francisco Aquino de Sousa (PT) chegou por trás e a agarrou pela cintura. A vítima disse ainda que, no momento em que isso aconteceu, ela empurrou o político e comunicou o fato à secretária do órgão.

Ao chegar em casa, a funcionária relatou ao marido o ocorrido e o casal procurou a polícia. A mulher registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia Municipal de Campos Sales.

Segundo a defesa do vereador Francisco Aquino, o político alega que costuma cumprimentar as pessoas e colocou a mão no ombro da funcionária. O político afirma também que ficou surpreso com a forma como a funcionária tratou ele depois do cumprimento, fazendo acusações.

Ainda de acordo com o vereador, o marido da funcionária foi a casa dele e o agrediu fisicamente e verbalmente. O político também registrou um Boletim de Ocorrência por ameaça.

Fonte: G1.CE

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário