out
5
2021

CEARÁ – FORQUILHA: Homem tem casa invadida e é morto durante a madrugada de hoje na localidade de Rasteira. O município já registra 27 homicídios.

A cidade de Forquilha(CE) tem se constituido como a cidade mais violenta da Região Norte do Ceará. Com uma população estimada em 24.680 pessoas, neste ano de 2021, aquele município contabiliza 27 homicídios, perdendo apenas para Sobral com 94 crimes registrados neste ano, porém com uma população estimada em  210.711 habitantes.
O último homicídio ocorrido em Forquilha(CE) aconteceu na madrugada desta terça-feira, (5), quando um homem teve sua casa invadida e foi vítima de vários disparos de arma de fogo contra seu corpo, na localidade de Rasteira na zona rural de Forquilha-CE. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada por João Paulo Barros Duarte, de 34 anos.
A motivação do crime ainda é desconhecida. Segundo informações, os autores do crime fugiram e ainda não foram localizados pela polícia. A Polícia Civil segue investigando.
Segundo informações do IML de Sobral, as cidades mais violentas atendidas pelo órgão, são:
Sobral – 94 homicídios;
Forquilha – 27 crimes;
Tianguá – 17 homicídios;
Acaraú – 16 crimes.
Por Sobral Agora
Foto: Sobral Online. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário