out
22
2021

CEARÁ – EXCLUSIVO: Confira as cidades mais violentas da Região Norte do Ceará.

Sobral lidera no quesito HOMICÍDIO na Região Norte do Ceará com 97 crimes ocorridos até a data de 21 de outubro, seguindo pela cidade Forquilha(CE) com 28 crimes.  Em Sobral, o último crime registrado foi de uma mulher, no Residencial Caiçara, que foi severamente esfaqueada e depois de morta, jogada numa das ruas daquele residencial.

O levantamento aqui apresentado é feito pelo Instituto Médico Legal de Sobral, que atende a mais de 50 cidades da Região, mostram que de Janeiro até 21 de outubro deste ano, pelo menos 1.045 corpos deram entrada naquele órgão para serem periciados, sendo 319 mortes por homicídios e 726 por mortes violentas(acidentes, suicídios e outras causas).

Veja abaixo as cidades com maior número de homicídios na Região Norte, até a data de 21 de outubro deste ano:

1 – Sobral: 97 homicídios ( Pelo menos 6 mulheres já foram assassinadas no município;

2. Forquilha(CE): 28 homicídios;

3. Tianguá: 17 homicídios;

4. Acaraú: 17 homicídios;

5. Guaraciaba do Norte: 16 homicídios(aqui foi registrados duplos e triplos homicídios recentemente)

6. São Benedito: 13 homicídios;

7. Itapajé: 11 homicídios;

8. Itarema: 10 homicídios;

Ressaltar que na Região da Serra da Ibiapaba, onde estão as cidades de Tianguá, Guaraciaba e São Benedito, teve um aumento substância no número de homicídios, sendo a maioria dos crimes com ligações a briga de facções criminosas que estão instaladas na Serra Grande.

NO CEARÁ

As estatísticas da SSPDS -CE mostram que o mês de setembro fechou com 301 homicídios em todo o Estado do Ceará. No geral, o Estado já contabiliza 2.444 homicídios de Janeiro a Setembro deste ano. Veja abaixo os dado da SSPDS:

(*) As informações são exclusivas, do Repórter Gegê Romão – Rádio Paraíso FM.

 

 

Fonte: Sobral Agora

 

 

 

 

 

 

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário