out
1
2021

CEARÁ – Deputado bolsonarista é vaiado no Ceará ao exaltar a conduta do presidente durante a pandemia

Acostumado a fazer discursos em defesa do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na Assembleia Legislativa do Ceará, o deputado estadual Delegado Cavalcante (PTB) recebeu uma reação diferente, nesta quinta-feira (30), durante a Assembleia Itinerante, em Itapipoca. Ao exaltar o trabalho do Governo Federal durante a pandemia da Covid-19, o parlamentar cearense ouviu vaias da população presente na Câmara Municipal de Itapipoca, onde ocorria a sessão.

“A população está do lado de Bolsonaro e é consciente, sabe que tem um governo bom. Eu não tenho medo de nada porque aqui é a verdade, e é bíblico: ‘Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará’. Tem um bocado de mentiroso que não divulga o que o Governo Bolsonaro faz, esse homem foi o que levantou (o País)”, disse o parlamentar sob vaias.

Diante da reação da população presente, o microfone do parlamentar foi silenciado. Em seguida, o presidente da Assembleia, o deputado Evandro Leitão (PDT), pediu que o público respeitasse o orador. “Pediria para respeitar quem estiver na tribuna. Nós temos que conviver e respeitar as nossas diferenças. Pedimos para ouvir ordeiramente nosso orador”, afirmou.

Com a população contida, Cavalcante voltou a exaltar o presidente. “Aqui é a verdade, o contraditório, somos democratas. Carimbar (o presidente) de genocida é a maior mentira, é política barata da esquerda abominável e fedorenta”, concluiu.

Fonte: Diário do Nordeste.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário