out
5
2021

CEARÁ – Colombiano é preso com cocaína escondida na sola do sapato tentando embarcar para Portugal

Um colombiano de 43 anos foi preso em flagrante, no Aeroporto Internacional de Fortaleza, com 4,2 quilos de cocaína, parte dela, escondida na sola do sapato, na noite desta segunda-feira, 4. O homem, que não teve a identidade revelada, embarcaria para Lisboa, em Portugal. Ele foi encaminhado à sede da Polícia Federal, no Bairro de Fátima, onde deve responder por tráfico internacional de drogas.

Segundo a PF, o restante da droga estava escondida na estrutura da mala. A ação foi realizada quando o suspeito foi fiscalizado pela PF. A pena para o crime é de até 15 anos de reclusão. O colombiano, que não teve a identidade revelada, encontra-se à disposição da Justiça Federal.

Fonte: O POVO

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário