out
4
2021

CEARÁ – Camilo Santana se reúne com Lula e poderá definir situação nas eleições do próximo ano

O governador do Ceará, Camilo Santana, poderá definir seu papel nas eleições do próximo ano, em reunião com o ex-presidente Lula, nesta segunda-feira (4), em Brasília. Ontem, Lula esteve com alguns governadores do PT do Nordeste. O cenário 2022 foi o mote do encontro.

Políticos do grupo do governador cearense apontam Camilo como pré-candidato ao Senado, mas Lula não esconde o desejo do cumprimento do mandato ao Palácio da Abolição até dezembro de 2022.

O desejo do ex-presidente da República poderia beneficiar o ex-presidente do Congresso Nacional, Eunício Oliveira (MDB), principalmente depois que o senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) anunciou que não deverá concorrer à reeleição. Lula participa de almoço com Eunício, em encontro que também contará com a presença de emedebistas, entre os quais José Sarney.

Em um dia de intensa atividade em Brasília, Lula ainda terá reunião com a bancada do PT no Congresso Nacional, quando a expectativa é a definição de candidaturas a governador.

No Ceará, o PT possui a pré-candidatura de José Airton Cirilo, ao Palácio da Abolição, mas a também deputada federal Luizianne Lins manifestou o desejo de entrar na disputa.

Fonte: O POVO

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário