out
1
2021

CEARÁ – Acaraú: homem é preso por arrecadar dinheiro criando campanhas falsas

Um homem suspeito de criar campanhas falsas para arrecadar dinheiro foi preso pela Polícia Civil do Ceará (PCCE). Ele foi detido em Acaraú nessa quarta-feira, 29.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Antônio Rodrigo Vasconcelos Nascimento se passava por médico e empresário e dizia estar levantando fundos para ajudar pessoas afetadas pela pandemia de Covid-19. Ele usava, porém, o dinheiro para fins pessoais.

A PCCE abriu investigação, que resultou na identificação do suspeito e pedido de prisão preventiva. Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Acaraú, responsável pelo inquérito, que apura o crime de estelionato.

Fonte: O POVO.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário