out
11
2021

BRASIL- Sem ter se vacinado, Bolsonaro é impedido de assistir a jogo Santos X Grêmio.

Durante visita ao litoral paulista neste domingo (10), o presidente Jair Bolsonaro afirmou ter sido impedido de assistir presencialmente ao jogo do Santos e do Grêmio por não ter se vacinado contra a Covid-19.
Em conversa com apoiadores, ele reclamou do chamado “passaporte da vacina”.
– Por que passaporte da vacina? Eu queria ver o jogo do Santos agora e me falaram que tem que estar vacinado. Por que isso? Eu tenho mais anticorpos do que quem tomou a vacina – protestou.
Mais cedo, o presidente foi multado pela Prefeitura de Peruíbe em R$ 500 por não usar máscara ao andar pela cidade. O chefe do Executivo já foi autuado ao menos sete vezes pelo mesmo motivo, a maioria delas no estado de São Paulo.
O jogo pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021 ocorreu na tarde deste domingo (10), na Vila Belmiro, em Santos, São Paulo.
(Fonte: moneytimes)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário