out
14
2021

BRASIL Paulo Guedes diz que auxílio emergencial não deve ser prorrogado

Brasília, DF, 14ª Reunião do Conselho do Programa de Parcerias de Investimentos (CPPI), no Ministério da Economia, bloco K
NA FOTO: Ministro da Economia, Paulo Guedes FOTO: EDU ANDRADE/Ascom/ME

O ministro da Economia, Paulo Guedes, revelou nesta terça-feira, 12, que o auxílio emergencial não deve ser estendido pelo governo federal. Isso, caso não surja uma nova onda de Covid.

A última parcela do benefício vai ser paga em 31 de outubro.

A afirmação foi feita em Washington. Segundo Guedes, o avanço da vacinação reflete na volta ao trabalho.

“Se tivermos um aumento na doença, faremos o mesmo que antes: nós aumentaremos os gastos com proteção para os mais vulneráveis. Mas não é isso o que está acontecendo, com vacinação em massa e volta segura ao trabalho.”

(Via O Intrigante)

# OPINIÃO SOBRAL AGORA….

Esse desgoverno Bolsonaro, com esse Ministro sem futuro,  aumentou o IOF, dificultando ainda mais a vida do povo brasileiro, alegando que o recursos seria usado para pagar o aumento do Bolsa Família e auxilio emergencial. Agora vem com essa conversa…

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos