out
12
2021

BRASIL – Líder dos caminhoneiros diz que alta no preço dos combustíveis é mais grave que em 2018

“Precisamos que o governo chame a responsabilidade e pare de transferir para os outros”, disse Wallace Landim, conhecido como Chorão, ao criticar a gestão de Jair Bolsonaro.

247 – Um dos líderes da greve dos caminhoneiros de 2018, Wallace Landim, conhecido como Chorão, afirmou que a categoria não aguenta mais os seguidos aumentos no preço dos combustíveis. De acordo com ele, a situação atual está pior, na comparação com a daquele ano.

“Precisamos que o governo chame a responsabilidade e pare de transferir para os outros. A gente vem lutando desde a greve de 2018 pela mudança da política de preços. A narrativa do presidente na campanha era em defesa dos caminhoneiros e nada disso foi feito”, disse em entrevista à coluna Painel.

Landim participa na quarta-feira (13) de uma audiência pública na Câmara dos Deputados que reunirá os caminhoneiros e representantes dos ministérios da Economia e Minas e Energia, da Petrobras e da Agência Nacional de Petróleo.

Fonte: Brasil 247.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário