out
15
2021

BRASIL – Ginecologista é indiciado por abusos sexuais contra quatro mulheres em GO

Goiânia – A Policia Civil de Goiás indiciou, nesta sexta-feira (15/10), o médico ginecologista e obstetra Nicodemos Júnior Estanislau Morais, de 41 anos, por violação sexual mediante fraude, com pena que pode variar entre 2 a 6 anos de prisão. A corporação também pediu a manutenção da prisão preventiva do profissional, que está preso desde a última sexta-feira (8/10).

O indiciamento partiu da Delegacia de Polícia de Abadiânia, no Entorno do Distrito Federal, e diz respeito a quatro vítimas que denunciaram o profissional. Elas teriam sido atendidas e abusadas em uma clínica da cidade, onde ele atendia. Os abusos teriam ocorrido durante os meses de julho, agosto e setembro deste ano.

Em sua segunda prisão, o ginecologista foi ouvido em Abadiânia e levado para o núcleo de custódia do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia.

O médico é investigado por abusos durante atendimentos a 54 vítimas de Abadiânia e Anápolis, onde outro inquérito deve ser finalizado ainda esta semana.

Com relação aos casos de Abadiânia, o inquérito agora segue para o Poder Judiciário.

Fonte: Metrópoles

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário