out
1
2021

BRASIL -Ato contra Bolsonaro terá trio elétrico de luxo usado por Ivete Sangalo

A manifestação contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), marcada para o sábado, 2, na Avenida Paulista, contará com um trio elétrico de luxo, que deverá servir como palco para quem for discursar. A estrutura apelidada de “Demolidor”, que foi alugada por R$ 100 mil pelos organizadores do ato, já foi utilizada anteriormente em shows de artistas como Ivete Sangalo, no carnaval de Salvador e de São Paulo.

A decisão de utilizar a estrutura veio após a Prefeitura negar a montagem de palco fixo na Paulista. Sobre os gastos com o trio, os partidos e entidades envolvidas na coordenação da campanha “Fora, Bolsonaro” afirmam que o valor do aluguel do Demolidor será dividido e também arrecadado através de doações em “vaquinha” via Pix.

O trio elétrico tem 24 metros de comprimento, camarins com luz de cromoterapia, decoração interna baseada no feng shui, área VIP, quatro banheiros, elevadores hidráulicos e caixas de som com 343 mil watts, permitindo que o som se propague por até 1 km de distância. A negociação do “Demolidor” foi feita com uma empresa conhecida por grandes eventos esportivos. Foi numa versão antiga do trio que jogadores da seleção brasileira desfilaram após o penta, no ano de 2002.

Os atos contra o presidente, na Paulista, devem contar com a presença de nomes como os presidenciáveis Ciro Gomes (PDT) e Alessandro Vieira (Cidadania), além de lideranças, parlamentares e integrantes de 21 partidos, incluindo do MDB, do DEM, do Novo e do PSDB.

Em Fortaleza, a manifestação começa a partir das 8 horas, com concentração na Praça Clóvis Beviláqua também conhecida como Praça da Bandeira, no Centro. Cidades do interior do Ceará também serão palco de protestos contra o presidente Jair Bolsonaro.

Fonte:  O POVO.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos