set
2
2021

SOBRAL – UNINTA realiza “Papo de Futuro” nesta sexta(3) , evento para jovens que visam a área de gestão e inovação. Veja como participar.

Novas maneiras de planejar a carreira profissional estão surgindo, o modus operandi de diversas profissões foi transformado após o isolamento social, em especial na área de gestão. Atento a essas transformações o Centro Universitário Inta (UNINTA) realizará o Papo de Futuro, evento voltado a jovens que idealizam e se preparam para o amanhã.

O encontro acontecerá de forma presencial, respeitando todas as normas de biossegurança, na sexta-feira (03), às 14h30min, no Auditório Central Oscar Spíndola Rodrigues. As inscrições gratuitas estão abertas.

Para palestrar aos participantes e adentrar as metodologias acertadas de construção de carreiras, o evento contará com o CEO das marcas SobralNet e ICETEL, Mário Macedo, que ministrará sob o tema “Transformando Ameaças em Oportunidades”. Complementa a programação mesa redonda com jovens estudantes e egressos dos cursos da área de gestão do UNINTA.

A ação é uma parceria entre os cursos de Administração e Engenharia de Produção, que são coordenados pela Profa. Me. Auceliane Lima e a Diretoria de Marketing e Comunicação, dirigida pelo Prof. Gabriel Ramalho de Farias.

A coordenadora Profa. Me. Auceliane Lima comenta. “O evento Papo de Futuro traz uma abordagem sobre carreiras da área de gestão, como a Engenharia de Produção e a Administração através de cases de sucesso. O evento tem como objetivo trazer uma reflexão sobre carreiras de gestão e o perfil do profissional do futuro”, colocou.

Para o Diretor de Marketing e Comunicação do UNINTA, Prof. Gabriel Ramalho de Farias, “as mudanças ocorridas no mundo inteiro nos últimos anos descortinaram excelentes oportunidades na área de gestão e inovação, criando novos campos de atuação no empreendedorismo e em empresas de todos os portes. Este evento deseja apresentar aos jovens, que projetam a entrada no ensino superior, as enormes oportunidades nestes campos em expansão”.

As inscrições são gratuitas, por meio do link que remete ao WhatsApp: https://wa.link/h9kleh . Além de se inscrever, os interessados devem chegar cedo, pois o acesso ao auditório respeitará o limite de ocupação definido pelas normas sanitárias.

Fonte: ASCOM/Uninta.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

setembro 2021
S T Q Q S S D
« ago   out »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930