set
23
2021

SOBRAL – TRISTE: Após inauguração, pracinha da COHAB I, teve a energia cortada pela ENEL. Veja o vídeo…

Alegria de pobre, dura pouco.

No dia da inauguração da nova Unidade de Saúde da COHAB I, bem como, a pracinha que presta uma homenagem ao Cabo Weslen Monção, estavam totalmente iluminada, mas a ENEL já desligou a luz da praça. Veja porque.

Na noite desta quarta feira(22), amigos e familiares prestariam homenagens ao cabo Weslen, na pracinha que fica ao lado do novo Centro de Saúde da Família, que leva o nome do militar. O ponto negativo, é que a praça inaugurada na terça feira(21), estava com as luzes dos postes totalmente apagadas.

Vários policiais militares estavam presentes no ato, o que foi decepcionante, pois tiveram que fazer as homenagens utilizando as luzes dos veículos que estavam próximos.

O APAGÃO. 

Para justificar o APAGÃO da Praça, tivemos informações que a “empresa” que construiu a logradouro público tinha a iluminação em seu nome e fez a devida retirada, porém, a Prefeitura de Sobral não havia feito o pedido da religação e a ENEL foi lá e cortou.

Muitas famílias levam suas crianças para brincar no parquinho da praça e as famílias aproveitam o local para conversar e ontem ficaram decepcionados. Veja a reportagem do site o Sobralense:

Fonte: Sobral Agora.

 

 

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário