set
17
2021

SOBRAL – TERROR: Muita bala na rua Pintor Lemos, deixa um morto e outro gravemente ferido.

Mais uma noite de terror em Sobral. Bandidos saem distribuindo rajadas de balas na rua Pintor Lemos, no bairro da Santa Casa,  na noite desta quinta-feira(16). De acordo com informações da Policia Militar houve tiroteio entre membros de facções rivais, um homem foi morto a tiros e outra pessoa foi baleada e socorrida à Santa Casa.

a vitima: Nilton

Ainda de acordo com a PM um homem identificado por Nilton transitava em uma motocicleta quando foi surpreendido por criminosos, que efetuaram vários tiros, ferindo a vítima, que morreu no local. A segunda pessoa atingida, foi identificada por Francisco Alexandre Melo de Sousa, que foi alvejado com um tiro no peito e outro na virilha, sendo socorrido para o hospital Santa Casa de Sobral .

Os criminosos fugiram logo após crime, tomando rumo ignorado. A Polícia Civil instaurou um procedimento policial para apurar a autoria e a motivação dos crimes. Segundo informações colhidas no local, a vítima que morreu residia no bairro Alto do Cristo. Não há informações sobre a autoria dos crimes.

Sobral registra 90 homicídios dolosos no corrente ano! Moradores da região clamam por socorro.

Veja mais detalhes na reportagem de Olivando Alves/Portal Sobral na mídia Facebook:

Fonte: Sobral Agora/Sobral na mídia. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário