set
9
2021

SOBRAL – SSPDS: 13ª “Operação Domus” aconteceu no Residencial Caiçara. Mais de 150 agentes de segurança presentes.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) deflagrou, nas primeiras horas desta quinta-feira (9), a décima terceira edição da Operação Domus, sendo a primeira na cidade de Sobral, Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Ceará. A ofensiva acontece no Residencial Nova Caiçara.

A ação tem por finalidade detectar irregularidades relacionadas a ameaças recebidas por moradores, furto de energia, pessoas com mandado de prisão em aberto circulando no conjunto habitacional, entre outras situações. As ações também visam reforçar saturações preventivas e fiscalização de indivíduos monitorados por tornozeleiras eletrônicas.

Os trabalhos são conduzidos pela Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol) da SSPDS e reúnem equipes das Forças de Segurança do Estado e do município. Mais informações serão repassadas em breve.

Fonte: Ascom/SSPDS/CE

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário