set
24
2021

SOBRAL- PRF prende caminhoneiro que dirigia sob efeito de anfetamina em Sobral

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) por volta das 16h20 da quinta-feira dia (23), em abordagem de rotina no km 221 da BR 222 Município de Sobral/CE, abordou um caminhão tipo baú de marca Mercedes Benz emplacado no Estado da Bahia. A partir da verificação dos documentos de trabalho do condutor verificaram que o mesmo não tinha inserido o disco no equipamento que registraria seu tempo de trabalho ao volante denominado Tacógrafo. Nesse momento os policiais realizaram revista no interior do veículo e encontraram uma cartela de anfetamina (rebites) da marca “nobésio forte” que é medicamento proibido utilizado para inibir o sono, fazendo o motorista dirigir por horas e horas sem dormir, aumentando muito o risco de acidentes.

O próprio condutor, homem de 20 anos, confirmou que usou o medicamento para dirigir por mais tempo sem precisar dormir. Através do relato do condutor os policiais descobriram que nas últimas 24 horas ele percorreu mais de 1200 km. Essa conduta é considerada crime de porte de droga para consumo. O veículo foi retido e o motorista indiciado pelo delito.

Por Sobral Online.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário