set
8
2021

SOBRAL – Prefeito de Sobral ataca presidente da Câmara por não abrir impeachment de Bolsonaro.

O prefeito de Sobral, Ivo Gomes(PDT), irmão do presidenciável Ciro Gomes, voltou a usar suas redes sociais para atacar, desta vez, o alvo dos seus ataques foi o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira(PP), por não abrir processo de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro.

Ivo publicou um post do site Sensacionalista falando do sumiço do presidente Arthur Lira no dia 7 de setembro.

Recentemente, o nobre prefeito, usou sua artilharia, numa entrevista ao radialista Izaias Nicolau, contra o Bispo de Sobral, Dom Vasconcelos, com denuncias graves, de uso do dinheiro da Santa Casa em benefício do próprio, fatos que espero que seja provado. Até agora ninguém falou nada, até mesmo a Diocese de Sobral.

Veja a postagem do prefeito Ivo Gomes.

Fonte: CN7/ Sobral Agora. 

 

 

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário