set
15
2021

SOBRAL – Num gesto de desrespeito, ENEL não comparece à Audiência Publica na Câmara Municipal de Sobral.

Vereadores da Câmara Municipal de Sobral, realizaram uma audiência pública nesta terça-feira (15), com o objetivo de debater a qualidade da prestação de serviços da concessionária ENEL, na distribuição de energia em Sobral. O autor do requerimento foi o vereador Tiago Ramos(MDB), que atende aos consumidores que buscam melhorias no atendimento da empresa.
Porém, a empresa ENEL não mandou qualquer representante para debater com os Vereadores, num gesto de total desrespeito ao “Convite” enviado pela Casa Legislativa.
A Audiência pública, seria presidida pelo vereador Vicente de Paulo Albuquerque – Paulão (PDT), a partir das 17hs, no Plenário 5 de Julho do Parlamento Municipal.
REAÇÃO.
A diretoria da Câmara Municipal deverá se reunir com sua assessoria jurídica para discutir como agir diante dessa situação. O fato é que, a ENEL é uma empresa que vigora entre as campeãs de reclamações, em Sobral a situação é bem complicada, com moradores alegando estarem sendo prejudicados com os serviços prestados por essa empresa, principalmente com “cobranças indevidas”.
Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário