set
14
2021

SOBRAL – Governador Camilo Santana(PT) desapropria o Hospital Dr. Estevão e entrega a Prefeitura de Sobral.

O prefeito de Sobral, Ivo Gomes, usou suas redes sociais na tarde desta segunda-feira, 13 de setembro, para comemorar o que pra ele é um grande dia para a saúde pública de Sobral!!
É que o governador Camilo Santana assinou o decreto de desapropriação do Hospital Dr. Estevão, que na sequência será doado à prefeitura para se transformar no primeiro hospital público municipal de Sobral.
“Nossa comunidade agradece ao governador por essa conquista e a seu braço direito, Nelson Martins, pelo fundamental apoio.” destacou Ivo. (Sobral online)
#OPINIÃO SOBRAL AGORA
Esse governador Camilo Santana(PT) é mesmo um grande amigo de Sobral e especialmente do Prefeito Ivo Gomes(PDT). Na contramão da história, o Prefeito Ivo Gomes não tem demonstrado o mesmo afeto e respeito pelo nobre governador. Tem sido de Ivo e Ciro Gomes as maiores críticas ao PT e ao  Lula, bem como, as constantes ameaças de apoiar a candidatura de Tasso Jereissati na disputa pelo Senado Federal, vaga essa que é pretendida por Camilo Santana(PT).
A traição faz parte, que diga Eunício Oliveira.
Por Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário