set
23
2021

SOBRAL – FATO REAL: De MAIO a SETEMBRO deste ano, 214 Motos foram levadas de assalto em Sobral. Aqui é o paraíso?…

Sobral continua sendo o paraíso dos roubos de motos. 

Segundo dados do repórter Gegê Romão(Rádio Paraíso FM), Sobral já teria sido registrado pelo menos 214 roubos de motos, sendo a grande maioria praticadas com assalto a mão armado, quando a vítima é parada e obrigada a entregar a moto aos bandidos. Os dados contabilizados é somente do mês de Maio a Setembro deste ano, veja abaixo:

Maio – 20 motos tomadas de assalto;

Junho – 53 motos tomadas de assalto;

Julho – 64 motos tomadas de assalto;

Agosto – 54 motos tomadas de assalto;

Setembro(até 22/09) – 23 motos foram levadas pela bandidagem que operam em Sobral.

Destas 214 motos levadas de assalto neste período citado acima, pouco mais de 15% foram resgatadas e entregue aos proprietários. 

Infelizmente, ainda não se sabe onde são levadas tantas MOTOS tomadas de assalto em Sobral, principalmente quem está lucrando com esse crime. O que se sabe é que muitas motos são “depenadas” e tem suas peças supostamente vendidas em algum estabelecimento comercial.

Agradecer ao trabalho do grande repórter Gegê Romão, que tem trabalhado de forma incansável para nos dar essas informações de forma precisa.

Fonte: Sobral Agora

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário