set
19
2021

SOBRAL – Catador de reciclagem baleado no Residencial Caiçara, morre no Hospital Regional. Sobral já contabiliza 91 homicídios.

Sobral contabiliza 91 homicídios neste ano de 2021. O último crime aconteceu no Residencial CAIÇARA, um dos locais que mais tem ocorrido homicídios neste ano. A vítima era uma catador de LIXO, que segundo moradores, não teria envolvimento com o crime.  Veja mais detalhes, na reportagem do site o Sobralense.

O jovem identificado por Raimundo Nonato dos Santos Moraes, 34 anos, morreu em um dos leitos do hospital regional Norte, na noite da última sexta-feira (17).

Raimundo, havia sido alvejado a tiros no início da tarde da sexta feira(17) no conjunto Nova Caiçara. No momento em que foi ferido, estava trabalhando como catador de reciclagem. Segundo apurou o site O SOBRALENSE, elementos que ocupavam uma motocicleta, foram os autores dos disparos.

A vítima foi socorrida para o HRN, porém, não resistiu e faleceu. A polícia civil trabalha para elucidar mais um crime de homicídio em Sobral.

(Fonte: O Sobralense)

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário