set
21
2021

MUNDO: Protestos: Ativistas espalham cartazes contra Bolsonaro em Nova York

Ativistas seguem protestando contra Jair Bolsonaro em Nova York nesta terça-feira (21/9). Cartazes nas ruas mostram Bolsonaro em chamas, com os dizeres: “Bolsonaro criminoso do clima” e “Amazônia ou Bolsonaro”. Mais cedo, o presidente distorceu fatos e defendeu medicamentos ineficazes contra a Covid em seu discurso na Assembleia Geral da ONU.

Nesta segunda-feira (20/9), o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, ficou irritado com os protestos contra Bolsonaro. De dentro de um van da comitiva presidencial, ofendeu manifestantes e mostrou o dedo do meio.

Um caminhão com telões circulou por Nova York com as mensagens “Bolsonaro mentiroso” e “Bolsonaro queima a Amazônia”.

Fonte: Coluna do Guilherme Amado/Metrópoles.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário