set
24
2021

CEARÁ – Volta da torcida aos estádios no Ceará deve ocorrer na próxima semana após liberações em SP e PE

Com autorização já concedida pelo Governo do Estado para eventos-testes, com 10% de capacidade, a volta da torcida aos estádios cearenses está ainda mais próxima de acontecer após o ‘processo andar’ com as liberações dos governos paulista e pernambucano, nesta quinta-feira (23).

Com isso, apenas o Estado da Bahia, dentre os que abrigam times da Série A, ainda não autorizou o retorno do torcedor às arenas esportivas. Dia 28 deste mês, uma nova reunião entre CBF e clubes deve sacramentar a volta do público na primeira divisão.

CONFIRA AS POSSÍVEIS DATAS

A expectativa, que seria para a volta do público na partida Fortaleza X Atlético-MG, dia 27/10, pela semifinal da Copa do Brasil, agora foi antecipada para Fortaleza X Atlético-GO, pela Série A, dia 2 de outubro, às 17h.

Já o retorno da torcida do Ceará deve ocorrer na rodada seguinte, dia 6 de outubro, contra o Internacional, às 19h.

Lógico que tudo ainda será sacramentado pela CBF e ainda falta o governo baiano se manifestar sobre a liberação. Mas mesmo que ela não aconteça até dia 28, não deve ser o suficiente para segurar a volta do torcedor. Os clubes e envolvidos no futebol estão otimistas paras as datas listadas acima.

Diário do Nordeste.

 

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário