set
27
2021

CEARÁ -Tio-avô é preso suspeito de estuprar criança de 11 anos em casa no interior do Ceará

Um homem de 56 anos foi preso pela Polícia Civil neste domingo (26) por suspeita de estuprar uma criança de 11 anos na cidade de Parambu, no interior do Ceará. Segundo a polícia, o suspeito é tio-avô da garota.

 

O crime aconteceu na última quinta-feira (23), na localidade de Gavião, zona rural do município. Conforme testemunhas, o homem aproveitou o momento que os pais da menina saíram para o roçado e entrou na residência da família, onde abusou da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, a captura do suspeito ocorreu durante o cumprimento de um mandado de prisão expedido pela Justiça. O homem, que mora próximo à menina, fazia a barba na calçada de casa quando foi abordado pelos agentes. O caso é investigado pela Delegacia Regional de Tauá.

Fonte: G1.CE

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário