set
6
2021

CEARÁ – Quadrilha invade banco, arromba cofre e furta dinheiro durante a madrugada no Interior do Ceará

m ataque a uma agência bancária foi registrado na madrugada deste domingo (5), no Cedro, município do Interior do Ceará. Conforme informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), criminosos invadiram o estabelecimento, arrombaram cofres do local e subtraíram uma quantia em dinheiro, de valor não informado.

O furto foi registrado por meio de um Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Icó. Nas imagens é observado que foram causados pequenos danos à estrutura do cofre possivelmente após uso de explosivos.

Por nota, a SSPDS informou que policiais civis e militares realizam diligências com intuito de identificar e capturar os envolvidos no crime. Até a tarde deste domingo nenhum suspeito foi preso.

O caso deve ser transferido para a Delegacia Municipal de Cedro, que dará continuidade às investigações. A população pode contribuir, caso tenha informações que auxiliem os trabalhos policiais.

“As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia”, segundo a Pasta.

Fonte: Diário do Nordeste.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário