set
7
2021

CEARÁ – POLÍTICA: Durante ato pró-bolsonaro em Fortaleza, Capitão Wagner confirma sua candidatura ao governo do Ceará. Capitão visita Sobral nesta quinta(9).

Na Capital cearense, os atos a favor de Bolsonaro tiveram a presença do Deputado Federal Capitão Wagner que liderou a massa a favor do presidente da republica. Coube ao deputado federal Capitão Wagner (Pros) usar o carro de som, para representar os bolsonaristas no estado do Ceará. Aliás, Wagner foi um dos poucos congressistas cearenses ao ato. Ao todo, o Ceará tem 22 deputados federais e três senadores. Destes, apenas Wagner e o deputado federal Jaziel Pereira (PL) estiveram no palanque pró-Bolsonaro na Praça Portugal.

Com o microfone na mão, o capitão agitou os presentes e fez duras críticas à imprensa, ao Supremo e ao Congresso, especialmente ao Senado, que abriu uma CPI para investigar a atuação do governo federal na pandemia.

ELEIÇÃO 2022.

Já em plena campanha rumo ao Palácio da Abolição, o Deputado Capitão Wagner deverá vir a Sobral nesta quinta-feira(9), onde fará uma visita a empresários e lideranças da região. Na agenda está marcado uma visita ao beco do cotovelo.

Fonte: Leew Vasconcelos/Jornal Paraíso FM de Sobral.

# OPINIÃO DO SOBRAL AGORA

Cadê os Deputados que dizem fazer parte da base de apoio do presidente Bolsonaro, que receberam muitos recursos por conta desse suposto apoio? Nessa lista está os deputados AJ ALBUQUERQUE(PP-CE), DOMINGOS NETO, EDUARDO BISMARCK, GENECIAS NORONHA, HEITOR FREIRE e outros…

Cadê o Senador EDUARDO GIRÃO, que se diz apoiador do presidente?…

Estou sentindo cheiro de traição…

Parece-me que essa turma aproveitou o feriado e foi á praia.

Veja o discurso do Capitão Wagner durante ato em favor do Bolsonaro.

Por Sobral Agora

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

setembro 2021
S T Q Q S S D
« ago   out »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930