set
19
2021

CEARÁ – Picape de turista atola, e veículo fica quase submerso no mar de Jijoca de Jericoacoara. Veja o vídeo.

Uma picape ficou quase submersa no mar de Jijoca de Jericoacoara, no litoral do Ceará, depois que o veículo ficou atolado em um trecho da praia, e a maré subir, na tarde deste sábado (18). Ninguém se feriu.

De acordo com a Prefeitura da cidade, o fato aconteceu perto da localidade de Arrombado, que fica entre a Praia do Mangue Seco e Jericoacoara, quando o motorista ia para a Vila.

Segundo a gestão municipal, há como passar pelo trecho quando a maré está baixa. Ele, no entanto, é considerado “perigoso” e “traiçoeiro“, e as pessoas evitar passar por ele.

Na ocasião, o condutor passou e imaginou que a maré não fosse subir tão rápido. Porém, formou-se um buraco na areia, e as rodas do automóvel ficaram presas.

DANOS

“Lá é um lugar que as pessoas se confundem realmente. Olham, acham que dá para passar e acabam ficando”, informou a assessoria de imprensa da Prefeitura do município.

Agentes do Corpo de Bombeiros foram ao local e puxaram a picape para a faixa de areia. Conforme a gestão municipal, “os danos foram apenas materiais”.

Fonte: Diário do Nordeste.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário