set
29
2021

CEARÁ – Mulher é morta a tiros em Tianguá. É o segundo crime em menos de 24hs na Serra da Ibiapaba.

Na tarde desta terça-feira (28) uma mulher foi baleada e morta na cidade de Tianguá o fato aconteceu as 17:00 na antiga rua Monsenhor Tibúrcio no bairro Ceasa.

A vítima foi identificada por Atilândia Tomas de Araújo que tem 33 anos de idade e deixa dois filhos.

A dinâmica do crime segundo o que apurou o SOBRAL ONLINE é que homens em um carro branco passaram pela rua e efetuaram vários disparos contra a vítima, mesmo correndo para dentro da residência os indivíduos conseguiram acompanhar e atirar na mesma a qual morreu no interior da residência. O Corpo da vítima veio trazido pela PEFOCE para o IML de Sobral.

Segundo crime.

Está é a segunda mulher morta na Serra da Ibiapaba em menos de 24 horas, outra mulher foi assassinada no município de Croatá(CE), identificada por Cristal, 25 anos. O crime ocorreu em pleno centro da cidade, quando a vítima bebia num bar, que fica em uma  praça pública. Dois homens  numa moto teria chegado e disparado vários vários tiros na cabeça dessa mulher.

local onde a vítima foi assassinada.

Por Sobral Online.

 

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário