set
1
2021

CEARÁ – Ministério Público deflagra operação de combate a corrupção na Prefeitura de Hidrolândia; prefeita Iris Martins é alvo

A Procuradoria dos Crimes contra a Administração Pública (Procap) do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), deflagrou, na manhã desta quarta-feira (1), a operação “Ad Continuum”  no município de Hidrolândia. A operação conta com a parceria da Polícia Civil do Estado, por meio do Departamento Tático Operacional – DTO.
Estão sendo cumpridos mandados de busca e apreensão e outras medidas de natureza cautelar. Um dos alvos é a casa da prefeita Iris Martins (PDT), no bairro Progresso. Desde o começo da manhã, uma viatura está no local com policiais da Decor (Delegacia de Combate à Corrupção), além de outras que circulam na cidade em busca dos outros investigados.
O objetivo é da operação é levantar informações mais precisas dos crimes cometidos pelo grupo, como fraudes em licitações, lavagem de dinheiro, falsidade de documento público, dentre outros, com participação de um agente público com prerrogativa de foro.
Conforme a coordenação da Procap, a ação do grupo criminoso vem ocorrendo ao longo dos anos, razão pela qual a operação recebeu a denominação “Ad Continuum”, como referência à continuidade das práticas ilícitas no âmbito da Administração Pública do município de Hidrolândia.
Fonte: A  Voz de Santa Quitéria.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário