set
27
2021

CEARÁ – Ciro Nogueira acredita na filiação de Bolsonaro ao Progressistas

O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, ainda acredita na filiação do presidente da República, Jair Bolsonaro, ao seu partido, para disputar as eleições do ano que vem. A informação é do jornal O Estado de S. Paulo.

“Hoje o partido mais perto do presidente se filiar eu acho que é o progressistas”, escreveu Ciro.

Bolsonaro negociou sua filiação com pelo menos nove partidos, mas, até agora, não fechou com ninguém. Ele está sem partido há 22 meses e precisa se filiar até abril do ano que vem, seis meses antes da eleição, caso pretenda disputar a reeleição ou outro cargo.

Situação no Ceará

Caso seja confirmada a filiação de Bolsonaro ao PP, alguns nomes do Ceará devem se também mudar de legenda: os deputados André Fernandes e Delegado Cavalcante, a secretária da Saúde, Mayra Pinheiro, Cel Aginaldo (Força Nacional) e vereador de Fortaleza, Carmelo Neto.

Fonte: CN7

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário