set
8
2021

CEARÁ – Cid Gomes entra de vez no jogo sucessório no Ceará. Capitão Wagner já em campo e visita Sobral.

Após intensificar visitas ao interior do Ceará, quando recentemente esteve em Marco e em Itapipoca, o senador Cid Gomes (PDT) é visto por lideranças no Estado como mais um nome do bloco governista à sucessão de Camilo Santana (PT).

Além do ex-governador, o PDT também conta em seus quadros com o ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio; com o presidente da Assembleia, Evandro Leitão; o titular da Seplag, Mauro Filho; e a vice-governadora Izolda Cela. O partido somente não abre mão de ter a cabeça de chapa com vice para algum aliado.

Enquanto o PDT ainda avalia o nome ideal, a oposição aposta na pré-candidatura de Capitão Wagner (PROS). Aliás, ontem, Cid e Capitão demarcaram terreno: ele contra os atos antidemocráticos e o Capitão aliando-se ao discurso de Brasília. (Blog do Eliomar de Lima)

EM TEMPO – SOBRAL AGORA

O pré-candidato Capitão Wagner(PROS) fará visita nesta quinta feira(9) a cidade de Sobral, onde receberá o apoio do Deputado Moses Rodrigues(MDB), se reunirá com liderança políticas e empresariais. Uma visita ao famoso “Becco do cotovelo” está agendada pelo Capitão.

Por Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário