set
9
2021

CEARÁ – Capitão Wagner diz que derrotará os Ferreira Gomes. Nesta quinta(9) o Capitão estará em Sobral.

Quem foi à Praça Portugal, em Fortaleza, no dia 7 de setembro, assistiu, de fato, ao primeiro discurso do deputado federal Capitão Wagner como pré-candidato ao governo. Tudo num verdadeiro clima de comício, como fez Bolsonaro no eixo DF-São Paulo. Ele reafirmou, no ato de apoio ao Planalto, que disputará o governo em 2022 para derrubar os Ferreira Gomes do poder. “Vamos mostrar que o Ceará não é dos Ferreira Gomes. Se alguém estava em dúvida, e tinha gente em dúvida perguntando se eu ia disputar, eu digo logo… já fui!”.

Em meio ao ato, Wagner teve a confirmação de mais um partido aderindo ao seu projeto eleitoral: o Avante que, nesta semana, passou para o controle do ex-deputado estadual Tomaz Holanda. Tomaz, até bem pouco tempo, presidia o PTC, que acabou passando para o comando de aliados do PDT dos Ferreira Gomes. (Blog do Eliomar de Lima)

#OPINIÃO – SOBRAL AGORA

Capitão Wagner (PROS) estará nesta quinta(9) na cidade de Sobral, onde se reunirá com empresários e liderança políticas ligadas ás oposições. Soube que visitará a empresa LASSA e empresas ligadas ao grupo Gorj.

 A Rádio Paraíso FM fará a cobertura do Capitão Wagner durante sua visita a nossa princesinha do norte.

Por Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário