set
22
2021

BRASIL – LASCOU-SE: Alexandre de Moraes mantém pedido de prisão preventiva de “Zé Trovão”

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes decidiu indeferir o pedido de revogação da prisão preventiva de Marcos Antônio Pereira Gomes, conhecido como Zé Trovão’.

Na decisão, Moraes diz que Gomes solicitou não apenas a revogação do pedido de prisão, mas também asilo político ao governo do México, país em que se encontra e segue foragido.

Alexandre de Moraes diz, ainda, que a solicitação do caminhoneiro tem o “nítido objetivo de burlar a aplicação da lei penal, o que indica a necessidade de manutenção da decretação da prisão preventiva”.

No início deste mês, o ministro Edson Fachin, também do STF, negou pedido de habeas corpus para Zé Trovão.

Veja decisão do  Ministro:

 

Fonte: CNN Brasil.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário