set
17
2021

BRASIL – JUSTIÇA: Pastor psicólogo é denunciado por estupro de menina de 11 anos com transtorno mental

O pastor e psicólogo Antônio Carlos de Jesus Silva (foto em destaque), de 51 anos, foi denunciado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) por estupro de vulnerável. O líder religioso é acusado de estuprar uma criança de 11 anos com transtorno mental, entre novembro do ano passado e abril deste ano.

Antônio Carlos é dono da Primeira Igreja Batista em Vila Kennedy (PIBVK), em Bangu, zona oeste do Rio de Janeiro. O templo tem cerca de 40 anos de existência, segundo informações da Receita Federal.

Os supostos crimes teriam sido cometidos no consultório de psicologia dele, no Real Shopping, também em Bangu, e na igreja.

Segundo a promotora de Justiça Elisa Fraga de Rego Monteiro, o acusado se aproveitou do fato de ser pastor da igreja que a vítima frequenta e da profissão como psicólogo para abusar da criança.

A vítima narrou que os crimes ocorriam quando ela ficava sozinha com Antônio Carlos, seja durante as sessões semanais de terapia, seja na igreja.

Fonte: Metrópoles.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário