set
28
2021

BRASIL – Eduardo Leite e Tasso Jereissati realizam coletiva para falar sobre prévias do partido na escolha de um nome nas eleições de 2022

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e o senador Tasso Jereissati concedem coletiva de imprensa nesta terça-feira (28), às 15h, na sede do PSDB em Brasília para tratar das prévias partidárias.

Tasso tem demonstrado apoio a candidatura de Leite como nome da sigla a concorrer à cadeira Presidencial nas eleições de de 2022. Dentro do partido, dois nomes tem se articulado por apoio dos integrantes nessa disputa: o próprio Leite e o governador de São Paulo, Joao Dória. Este, já tem o apoio declarado do ex presidente do Brasil, Fernando Henrique Cardoso.

O senador cearense desistiu das previas do partido . Segundo Jereissati, o objetivo é apoiar e fortalecer a construção de um candidato de terceira via ao Palácio do Planalto.

Coletiva de imprensa com Eduardo Leite e Tasso Jereissati
Pauta: Prévias partidárias do PSDB
Data: 28/09 (terça-feira)
Horário: 15h
Local: PSDB Brasília (Avenida L2 Sul, Quadra 607 Edifício Metrópolis – Cobertura 2)

(Via Ceará Agora)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário