set
10
2021

BRASIL – CRUEL: Homem mata colega e decepa o pênis da vítima, após recusar sexo.

 

São Paulo – Um homem de 48 anos foi preso após matar e decepar o pênis de um colega de trabalho em Itanhaém, no litoral de São Paulo. A Polícia Civil prendeu o suspeito na tarde desta quinta-feira (9/9), em São Vicente, cidade vizinha ao local do crime, cometido no dia 28 de agosto.

Conforme as investigações, o suspeito afirmou que matou o colega porque se recusou a fazer sexo com a vítima, que tinha 56 anos. O corpo foi encontrado na faixa de areia da praia, no bairro Gaivota, com sinais de violência. O homem tinha marcas de facadas entre o tórax e o pescoço, além do pênis decepado.

Divulgação/Polícia Civil –Quarto da pousada onde suspeito matou e decepou o pênis de um colega, de 56 anos

Segundo a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém, o crime aconteceu em uma pousada. Haviam várias manchas de sangue no quarto em que o suspeito se hospedou naquele dia. No local, os policiais também encontraram o órgão genital da vítima dentro de uma panela.

Fonte: Metrópoles.com

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário