ago
7
2021

SOBRAL – SÉRIE D: Guarany vence o 4 de Julho(PI) e assume a liderança do Grupo A2.

O Guarany de Sobral recuperou a liderança do Grupo A2 da Série D neste sábado, 7, ao bater o 4 de Julho(PI) em Piripiri. O Cacique do Vale apostou numa marcação forte e na calma para aproveitar os espaços cedidos pelo time piauiense e ainda contou com um gol contra do zagueiro Marcelo.

O Bugre abriu o placar nos acréscimos do primeiro tempo, já aos 47, em cobrança de pênalti do meia-atacante Raí. O tento contra saiu somente aos 19 do segundo tempo.

Com o triunfo, o Guarany-S chegou aos 19 pontos e está bem próximo de confirmar vaga na próxima fase da Série D por antecipação. Restam ainda quatro rodadas da etapa de grupos.

O próximo duelo do Cacique do Vale será em casa, no próximo sábado, 14, contra o lanterna Tocantinópolis. Com mais uma vitória, o time estará virtualmente no mata-mata da Série D. No Junco, o Bugre está invicto no certame.

Fonte: O POVO.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário