ago
20
2021

SOBRAL – Confusão: Deputado Moses Rodrigues responde provocação de Ivo Gomes(PDT) nas redes sociais.

A confusão está armada.

A briga entre os grupos políticos ligados ao Prefeito Ivo Gomes(PDT) e do Deputado Moses Rodrigues(MDB) está declarado e nas redes sociais.

Nesta semana Ivo Gomes(PDT) postou no seu Facebook uma crítica ao Deputado Moses Rodrigues, acusando-o de ter votado contra os direitos dos professores. Veja a postagem:

A RESPOSTA não tardou.

 

O Deputado Moses Rodrigues postou no seu Tweets, uma RESPOSTA á Ivo Gomes(PDT), acusando-o de MENTIR e de uso de Fake News para denegrir sua reputação política. Veja a postagem.

Eleições 2022 – Pelo visto essa confusão está só começando. O grupo político de Ivo Gomes pretende lançar a irmã “Lia Gomes”, na disputa eleitoral para a Assembleia Legislativa do Ceará, bem como, manter o mandato do atual deputado Leônidas Cristino(PDT) em Brasília.

Do outro lado

O grupo ligado a família Rodrigues, pretende lançar o reitor do Centro Universitário UNINTA, “Oscar Rodrigues” na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa, como também, manter o Deputado Moses Rodrigues em Brasília.

A disputa em Sobral também envolve o cenário nacional, passando pela possível reeleição do presidente Bolsonaro, com o apoio do grupo político dos “Rodrigues”. Os FGs defendem a candidatura do irmão, Ciro Gomes(PDT).

Pelo visto, se tá bom, vai ficar melhor…

Por Bené Fernandes/Sobral Agora

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário