ago
23
2021

CEARÁ – ITAREMA: Suspeito de matar ex na frente do filho e dos pais é preso no interior do Ceará

A Polícia Militar prendeu, na noite de sábado (21), um homem de 33 anos suspeito de matar a ex-mulher a facadas na frente do filho do casal e dos pais da vítima no Bairro Porto dos Barcos, em Itarema, no Litoral-Oeste do Estado.

O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (20). Na ocasião, além de matar a ex-mulher, Renato Pinto Braga também feriu com golpes de faca os pais da vítima, idosos de 84 e 77 anos, que foram socorridos para um hospital local.

Desde o ocorrido, Renato estava foragido, até ser localizado por policiais militares na região onde o crime aconteceu. Após a prisão, ele foi encaminhado para a Delegacia Municipal de Bela Cruz, unidade plantonista, onde foi autuado por feminicídio.

Invasão a casa da ex-mulher

Segundo a Polícia Militar, o suspeito invadiu a casa da ex-mulher, de 35 anos, para praticar a ação criminosa.

A vítima chegou a ser socorrida para uma unidade hospitalar, mas morreu antes do atendimento médico. Ao tentar defender a filha, os idosos também foram lesionados por Renato. O filho do ex casal presenciou toda a cena.

Fonte: G1.CE

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário