ago
19
2021

CEARÁ -Homem morre após ser pisoteado e mordido por jumento

Na manhã desta quarta-feira (18), um homem de 39 anos morreu depois de ser mordido por um  jumento no Rio Grande do Norte. O corpo da vítima, identificada como José Paulo Celestino da Silva, foi encontrado por uma testemunha, que acionou a Polícia Militar por volta das 7h30. As informações são do portal G1.
O cadáver de José Paulo foi encontrado em um sítio na Zona Rural de Currais Novos com diversas mordidas nas pernas, braços e pescoço. O jumento estava amarrado próximo ao corpo e tinha manchas de sangue nas patas e boca.
O animal, no entanto, não possuía marcas de agressão humana, informou o sargento Antoniony, da 3ª Companhia de Polícia Militar do RN. “O pessoal deduz que ele foi mudar o jumento de lugar e, possivelmente, o jumento pode ter batido nele, aí ele caiu e levou várias mordidas”, afirmou.
Testemunhas disseram que o animal agia de forma agressiva quando o homem chegava perto dele.
Fonte: A Voz de Santa Quitéria

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário