ago
17
2021

CEARÁ – Dr. Cabeto deixa a Secretaria de Saúde do Ceará, anuncia Camilo Santana

Carlos Roberto Martins, o Dr. Cabeto, vai deixar a Secretaria de Saúde do Ceará (Sesa). O anúncio foi feito pelo governador Camilo Santana, nesta terça-feira (17), em postagem nas redes sociais.

Segundo o governador, o próprio Dr. Cabeto manifestou desejo de deixar o cargo. “Agradeço ao Dr Cabeto por todo o trabalho e dedicação ao nosso estado, sobretudo no momento desafiador da pandemia”.

O então secretário assumiu o comando da Pasta no início do segundo mandato de Camilo Santana e esteve à frente da Sesa por 2 anos e sete meses. O nome do substituto de Dr. Cabeto ainda não foi divulgado.

“Seu empenho, juntamente com toda a equipe, fez o nosso estado avançar nas políticas de saúde pública, melhorando o acolhimento das pessoas e deixando um legado importante para o Ceará”, escreveu o gestor estadual.

Fonte: Diário do Nordeste.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário