ago
3
2021

CEARÁ – BANDIDAGEM: Vídeo mostra busto de radialista morto em 2015 sendo vandalizado em Martinópole(CE).

Estátua foi atingida a machadadas e quase derrubada por um veículo 4×4. A prefeitura prestou queixa e vai restaurar o busto. Tio do ex-prefeito da cidade é apontado como o mandante da morte do radialista.

O busto do radialista Gleydson Carvalho, morto em 2015 enquanto apresentava um programa de rádio, foi vandalizado em Martinópole por, pelo menos, dois dias consecutivos. A estátua foi atingida a machadadas e amarrada a uma corda para ser derrubada por um veículo 4×4. (veja os vídeos acima).

Imagens de câmeras de segurança mostram três homens mascarados em uma Hilux amarrando o busto a uma corda e acelerando o veículo para que a estátua fosse derrubada. As filmagens ocorreram na madrugada da última segunda-feira (2).

Na madrugada desta terça-feira (3), um outro vídeo de circuito de segurança mostra um homem mascarado atingindo o busto do radialista com machadadas, praticamente no mesmo horário do dia anterior. A ação criminosa contra o patrimônio dura cerca de um minuto e o homem só sai após danificar a parte posterior da cabeça da imagem.

Fonte: G1.CE

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário